Guest Service Experience - (Faro) [Portugal]


 

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Sou uma empresa: Martinhal Hotels & Resorts
Entre as suas funções, destacam-se: Proativamente, procurar receber o feedback dos clientes relativamente às férias ou atividades desenvolvidas durante a sua estadia; Gestão de reclamações em coordenação com a Direção dos departamentos envolvidos; Desenvolver, juntamente com a equipa de gestão, apropriadas linhas de orientação/ compensação adequada/ orientações para a recuperação de serviço; Responsável pela monitorização e comunicação dos comentários de clientes às equipas; Prestar um serviço acolhedor e eficiente a todos os clientes, em linha com a nossa visão e valores na satisfação do cliente; Cumprimentar e atender às necessidades dos clientes, para garantir uma excelente experiência de atendimento ao cliente; Responder a todas as avaliações on-line e pesquisas pós-estadia de maneira oportuna e informativa; Assegurar uma comunicação eficiente entre os restantes departamentos de modo a poder passar rapidamente feedback / reclamações relacionadas com os mesmos; Manter registos detalhados de todas as interações dos clientes no sistema interno, garantindo que todas as informações sejam documentadas com precisão e facilmente acessíveis a outros membros da equipa; Ser proativo na procura de soluções criativas para os pedidos dos clientes, usando o seu conhecimento dos serviços e recursos para oferecer um serviço excecional e superar as expectativas dos hóspedes.
Requisitos : Língua inglesa, falada e escrita; Experiência anterior em hotéis, restaurantes e direção de atividades; Experiência em gestão de relações com a comunidade; Demonstrar forte iniciativa, persistência, organização e planeamento das experiências dos clientes no hotel; Demonstrar orientação clara para o cliente, satisfação e antecipação das suas necessidades e oferecer consistentemente altos padrões de serviço; Demonstrar empatia, gentileza, preocupação e agilidade ao lidar com situações desafiadoras dos clientes; Hospitalidade excecional, de forma atenciosa, amigável e eficiente, indo além para garantir que as experiências dos clientes sejam dignas de serem lembradas; Confortável para atender chamadas e atenuar situações de stress; Possuir fortes capacidades de atendimento ao cliente, capacidades interpessoais e organizacionais. Mais-valias: Experiência de trabalho com marcas lifestyle e marketing de eventos; Conhecimento dos sistemas PMS; Experiência com relações públicas, produção de eventos, design e festivais.

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