A MANPOWER TBO, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Assistente de Apoio ao Cliente (m/f), para prestigiado cliente na área seguradora.
O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades:
- Atendimento telefónico a clientes sobre assuntos de seguros como apólices, participação de sinistros e semelhantes;
- Esclarecimento de dúvidas;
- Aconselhamento sobre os serviços aos clientes;
- Assegurar o tratamento de situações pendentes;
- Execução de tarefas de BackOffice;
Requisitos:
- Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano (obrigatório);
- Experiência profissional em Seguros nos ramos vida e não vida (obrigatório);
- Conhecimentos de inglês oral e escrito (preferência);
- Experiência em contact center (preferencial);
- Dicção cuidada e formal.
Oferta Contratual:
- Contrato de Trabalho;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação em Cartão de Refeição + Prémio de Performance;
- Subsídio de férias e natal pagos na totalidade em junho e novembro, respetivamente;
- Projeto de continuidade, com perspetivas de evolução e reconhecimento profissional;
Horário de Trabalho:
- Segunda a sexta-feira (folgas aos fins de semana e feriados);
- 8:30h – 19:00h (8h30-17h30; 9h00-18h00; 9h30-18h30; 10h00-19h00).
Tipo de oferta: Full-time
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