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- Experiência nas seguintes atividades:
- Atendimento ao cliente e fornecedores;]
- Pacotte Office
- Boa comunicação e experiência em informativa
- Gerenciar e-mails, chamadas e correspondências;
- Revisar documentos de escritório, como faturas e relatórios;
- Arquivamento e organização de documentos em papel, além de documentos eletrônicos, como e-mails, faturas, relatórios e outros registros;
- Agendar e coordenar reuniões profissionais, entrevistas e compromissos;
- Manter um calendário e coordenar o fluxo de trabalho e reuniões;
- Preparar pautas de reuniões de forma a maximizar a eficiência do tempo;
- Reserva de salas de conferência e outros locais de reunião;
- Manter a organização do escritório e resolver quaisquer problemas ou pendências;
- Solicitar materiais em falta e manter o estoque;
- Realizar pesquisas gerais e fornecer informações e recomendações;
- Preparar apresentações, documentos e outros relatórios.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.100,00 - R$2.000,00 por mês
Benefícios:
- Cesta básica
- Estacionamento gratuito
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Horário flexível
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Adicional de insalubridade
- Adicional de periculosidade
- Comissão
- Gorjeta
Experiência:
- Microsoft Excel (Preferencial)
- Administração (Preferencial)
- Atendimento ao Cliente (Preferencial)